Polícia Civil prende responsável por incêndio a ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa


Um líder do Comando Vermelho na Paraíba foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21), em uma das ações mais significativas dos últimos anos, de acordo com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). Ele é considerado o principal mandante do incêndio a um ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa.

O incêndio resultou na morte do motorista, que teve mais de 50% do corpo queimado e faleceu no Hospital de Trauma de João Pessoa. A investigação concluiu que o motorista não tinha envolvimento com atividades criminosas e que o incêndio foi motivado pela disputa de território entre facções que atuam na região.

Segundo informações , sete pessoas foram indiciadas pelo crime, e o Ministério Público ofereceu denúncia à Justiça. Entre os envolvidos, cinco participaram do ataque e dois foram apontados como mandantes, sendo que dois deles ainda estão foragidos. Os indiciados devem responder por porte de arma de fogo de uso restrito, incêndio em veículo de transporte coletivo qualificado pela morte, tortura com resultado de morte e organização criminosa armada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais