Cagepa interrompe fornecimento de água em 14 bairros de João Pessoa nesta quarta-feira (21)


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realizará uma interrupção no fornecimento de água em 14 bairros de João Pessoa. A suspensão está programada para ocorrer entre as 20h desta quarta-feira (21) e as 4h da quinta-feira (22).

Essa medida é necessária para que sejam realizadas as limpezas e desinfecções dos reservatórios que abastecem a região. Os bairros afetados serão Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Jaguaribe, Torre, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim.

Os trabalhos serão concentrados nos reservatórios R-5 e R-6, localizados em Cruz das Armas e Torre, respectivamente. O restabelecimento do fornecimento de água ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos serviços, podendo demorar um pouco mais em algumas localidades.

A Cagepa destaca a importância dessas intervenções semestrais, conforme determinação do Ministério da Saúde. Durante o período da manutenção, a companhia solicita a colaboração da população para que limite o consumo de água apenas ao essencial.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, os clientes podem entrar em contato gratuitamente pelo telefone 115, acessar o aplicativo da Cagepa ou contatar a Companhia via WhatsApp no número 98198-4495.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais