Empresário é indiciado por suspeita de danificar equipamentos de Luciene Melo

O empresário Vinícius Gutierres foi indiciado por supostamente danificar os equipamentos da banda da cantora Luciene Melo. O incidente ocorreu durante um show realizado na praia do Jacaré, em Cabedelo, no dia 30 de setembro.

O inquérito, que foi encaminhado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) pela Polícia Civil, baseia-se nos artigos 163 (relativo a destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e 261 (que se refere a expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia). Se condenado, o empresário pode enfrentar uma pena combinada de mais de cinco anos de prisão.

Relembrando o caso, a cantora Luciene Melo relatou que os equipamentos da banda foram danificados após um grupo ser impedido de entrar em um evento que acontecia em um catamarã na praia do Jacaré, em Cabedelo. Vinícius teria usado uma lancha para direcionar um jato de água em direção ao palco onde a cantora estava se apresentando.

O delegado Everaldo Medeiros conduziu a investigação, com a cantora prestando depoimento e registrando uma queixa criminal contra Vinícius, acusando-o de danos. Além disso, ela solicitou uma indenização para cobrir os prejuízos causados pela perda dos equipamentos, que superam os R$ 100 mil.

Segundo o advogado Epitácio Filho, em uma entrevista, a lancha em que Vinícius estava foi atacada pelas pessoas que estavam assistindo ao show de Luciene, com a cantora supostamente incitando a revolta dos fãs, que atiraram copos e garrafas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais