Arcebispo da Paraíba visita Padre Zé e aborda escândalos relacionados ao ex-diretor do hospital em entrevista

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, fará uma visita ao Hospital Padre Zé às 9h30, marcando sua primeira aparição pública na instituição desde os recentes escândalos envolvendo a antiga diretoria. A visita terá um caráter social e religioso, visando oferecer conforto, esperança e momentos de fé aos funcionários, pacientes e suas famílias, conforme comunicado da Arquidiocese.

Os escândalos vieram à tona no mês passado após denúncias de furto de celulares doados pela Receita Federal ao hospital, destinados a um bazar beneficente para arrecadar recursos. As investigações apontaram envolvimento do ex-diretor-presidente, Padre Egídio de Carvalho, que renunciou ao cargo após a revelação do caso. Padre Egídio, que também era pároco da Igreja Santo Antônio, renunciou a ambas as funções.

Veja a convocação:

ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA 

Convocatória à imprensa

Prezados membros da imprensa,

A assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba convida a todos para se fazer presente hoje, dia 10 de outubro, no Hospital Padre Zé, às 09h30

Momento em que o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson estará presente no Hospital Padre Zé para uma visita de caráter social e religioso.

Dom Manoel Delson, que todos conhecem por sua dedicação e compromisso com a comunidade, valoriza enormemente a importância e o impacto positivo proporcionado pelo Padre Zé à sociedade paraibana. Sua visita é uma oportunidade para trazer conforto, esperança e promover momentos de fé para os funcionários, pacientes e suas famílias.

Data: 10 de outubro de 2023
Hora: 09h30
Local: Hospital Padre Zé, João Pessoa – Paraíba.

Pedimos gentilmente que confirmem sua presença para que possamos organizar o acesso ao Hospital e oferecer o suporte necessário. 

Agradecemos antecipadamente pela atenção e pela sua presença em cobrir este evento tão importante.

Atenciosamente,

Roberval Borba 
Assessor de Imprensa da Arquidiocese da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais