Tragédia na BR-230, em Pocinhos: Colisão frontal entre dois veículos deixa três vítimas fatais e dois feridos graves

Na manhã desta segunda-feira (9), um grave acidente abalou a região, resultando na perda de três vidas e ferimentos graves em duas pessoas. O acidente envolvendo dois veículos aconteceu no KM 186 da BR-230, no município de Pocinhos, localizado no interior da Paraíba.

De acordo com informações obtidas, a colisão frontal entre os dois carros resultou na morte de três indivíduos e deixou outra pessoa gravemente ferida. As equipes de resgate, incluindo os Bombeiros e o SAMU, foram prontamente acionadas e se dirigiram ao local do acidente.

Os dois sobreviventes, após receberem os primeiros atendimentos dos paramédicos, foram encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. A direção da unidade hospitalar relatou que as vítimas têm 66 e 48 anos de idade e estão passando por procedimentos médicos de emergência.

A tragédia causou o bloqueio parcial da rodovia BR-230, e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para orientar o tráfego. Uma investigação será aberta para determinar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais