Padre Egídio Criava 30 Cães da Raça Lulu da Pomerânia em sua Granja no Conde; Um Filhote Pode Custar até R$ 15 mil.

Durante a “Operação Indignus”, conduzida pelo Gaeco e Polícia Civil para investigar alegados desvios de recursos no Hospital Padre Zé, foram encontrados 30 cães da raça Lulu da Pomerânia na propriedade do Padre Egídio. A revelação foi feita pelo jornalista e apresentador Clilson Júnior durante o programa de rádio Arapuan Verdade FM desta quinta-feira (5). Cada um desses cães pode atingir o valor de até R$ 15 mil.

Os cachorros de raça foram localizados em uma granja de propriedade do sacerdote, situada no município do Conde, na Zona Sul da região metropolitana de João Pessoa.

O Padre Egídio de Carvalho, que também é ex-diretor do Hospital Padre Zé, figura entre os alvos dos mandados de busca e apreensão na operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (Gaeco). Além dele, outras pessoas da administração do hospital estão sob investigação, incluindo a diretora administrativa do hospital, Jannyne Dantas, e a tesoureira da unidade hospitalar filantrópica, Amanda Duarte.

De acordo com informações obtidas, a operação visa apurar possíveis condutas criminosas ocorridas no âmbito do Instituto São José, do Hospital Padre Zé e da Ação Social Arquidiocesana/ASA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais