João Azevêdo realiza visita a Campina Grande na sexta-feira e divulga conjunto de obras

O governador João Azevêdo tem uma agenda planejada para a próxima sexta-feira (6) em Campina Grande, onde participará da cerimônia de inauguração da reforma do aeroporto João Suassuna. Acompanhado pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, ele aproveitará a ocasião para anunciar uma série de investimentos e obras em comemoração ao aniversário de 159 anos da cidade.

Durante o evento, que ocorrerá às 15h no Centro de Formação de Educadores, o governador João Azevêdo assinará ordens de licitação para diversas obras, incluindo a estrada que conectará os distritos de Ligeiro e Galante, bem como a reforma do estádio Amigão.

Na área da educação, serão autorizadas obras para a construção da nova Escola Cidadã Integral José Jofilly, no local onde funcionava o antigo CAIC, e a reforma da Escola Cidadã Integral Severino Cabral. Além disso, o governador anunciará projetos para a reforma e expansão das escolas José Miguel Leão, em São José da Mata, Ademar Veloso da Silveira (Estadual de Bodocongó) e Monte Carmelo.

No setor de saúde, serão emitidas ordens de licitação para a construção do novo prédio do Hospital de Clínicas, a expansão da área vermelha e do centro cirúrgico, além da criação de unidades funcionais de UTI/queimados e coronariana. Também está prevista a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Durante sua visita a Campina Grande, o governador João Azevêdo lançará uma política pública dedicada à causa animal na Paraíba, marcada pela implantação da Delegacia do Meio Ambiente na cidade. Essa delegacia terá como foco o combate aos maus-tratos e aos crimes contra os animais. Além disso, ele anunciará a abertura de mais uma Delegacia da Mulher em Campina Grande.

Outros destaques da agenda incluem a entrega de 204 escrituras de moradias nos conjuntos habitacionais das Três Irmãs e Catingueira, bem como a assinatura de 103 novos contratos no programa Empreender Paraíba para empreendedores locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais