Campinense reorganiza setor de futebol e confirma Giancarlo, ex-Treze e Botafogo-PB


No início da terceira semana à frente do Campinense, o presidente Lênin Corrêa promoveu uma significativa reestruturação na gestão do clube. As mudanças começaram com a saída da equipe de comunicação, incluindo Samy Oliveira e Izaac Alves. Em seguida, o supervisor Dorgival Pereira, com mais de 35 anos de história no clube, foi demitido.

A grande novidade que chamou a atenção no estádio Renatão no último fim de semana foi o anúncio de Giancarlo Dantas como gerente, profissional com passagem pelos principais rivais da Raposa, Treze e Botafogo-PB. Giancarlo já integra a diretoria do Campinense e concentra esforços nas contratações para a formação do elenco rubro-negro.

A resposta rápida de Giancarlo à ligação do presidente, no sábado (18), reflete o comprometimento com seu novo papel. Ele tem se reunido com a diretoria, o coordenador de futebol Suélio Lacerda e o treinador Diá para planejar os próximos passos.

“Já comecei minhas atividades no Renatão ao lado de Suélio e Diá. Temos um trabalho árduo, pois não temos campo para treinamento, o Renatão está em recuperação e não está sendo fácil. Estamos acertando contratações, mas esperamos que até o fim da semana possamos anunciar os nomes”, afirmou Giancarlo.

A apresentação do elenco do Campinense está prevista para o dia 5 de dezembro. Giancarlo reconhece as dificuldades nas negociações devido ao calendário do clube, mas destaca o compromisso de formar uma equipe campeã.

Giancarlo iniciou sua carreira no Treze e passou pelo América de Natal, mas foi no Botafogo-PB que teve sua atuação mais destacada, permanecendo por dez anos e conquistando a confiança da diretoria botafoguense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais