Contrato de 21 jogadores e técnico Surian com o Botafogo-PB é encerrado, apesar de não confirmação oficial do clube

Os contratos de 21 jogadores e do técnico Felipe Surian com o Botafogo-PB foram encerrados, como consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), embora a diretoria do clube ainda não tenha oficializado a lista de jogadores que permanecerão na equipe para a próxima temporada.

Alguns dos jogadores listados incluem o goleiro Mota, o meia Radsley, o volante Djavan, o atacante Jailson, Bruno Mota, Davi Ceará, Renatinho, Ricardo Luz, Matheus Anderson, Natan Costa, Zé Mario, Lucas Santos, Lucas Silva, Netinho, Wesley Matos, Gustavo Gomes, Pedro Carrerete, João Vitor e Giva.

É importante observar que a presença desses nomes na lista do BID não confirma necessariamente que todos esses jogadores estão deixando o clube, uma vez que alguns deles podem já ter acertado contratos com outras equipes. Um exemplo disso é o treinador Felipe Surian, que confirmou sua mudança para o Floresta, do Ceará.

Além disso, vários jogadores do Botafogo-PB se despediram da torcida, expressando pesar por não terem conseguido o acesso à Série B e deixando mensagens de adeus. Até o momento, a diretoria do clube confirmou apenas três informações após o término das competições na Série C do Campeonato Brasileiro: a saída do treinador Felipe Surian, a renovação do contrato do atacante Pipico e a contratação do ex-atacante Fausto como gerente de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais