Daniella Ribeiro critica Veneziano e envolve-se em disputa sobre PEC do plasma

Uma disputa intensa se desenrola entre os senadores paraibanos Daniella Ribeiro (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aborda a comercialização de plasma sanguíneo. Daniella, que é a relatora da PEC, acusa Veneziano de usar argumentos equivocados para confundir a opinião pública sobre o assunto.

A PEC em questão é de autoria do senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e recebeu um relatório favorável de Daniella Ribeiro. Por outro lado, Veneziano é contrário ao projeto e já expressou sua posição sobre o tema. No entanto, a senadora alega que as declarações de seu colega têm como único propósito atacá-la.

Durante seu discurso, Daniella enfatizou sua abordagem imparcial ao relatar a proposta, destacando seu compromisso em buscar informações, ouvir médicos e a sociedade, devido à natureza polêmica da questão e à percepção de que narrativas conflitantes seriam usadas por adversários políticos em seu estado.

Ela foi ainda mais incisiva ao acusar Veneziano de adotar um comportamento diferente fora do Senado em relação à sua educação parlamentar, afirmando que “esses meus adversários, que são muito educados aqui com vocês, mas que lá no meu estado não se portam da mesma forma”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais